Disneilêndias

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Chapt 5.

A raça parasita estava inequivocadamente agitada. Funcionários da prefeitura, advogados e fofoqueiros corriam para todos os lados sem saber que atitude não tomar.

Já é sabida a indisciplina reprodutiva dos piolhos. Inominável, indizível, inexplicável. Pulam de cabeça em cabeça. Alguns são nômades e a maioria topa qualquer aventura. É possível identificar preferências. Os couros menos lavados viram lar-doce-lar. A cabeça do único mendigo da cidade passa por uma especulação imobiliária complicadíssima. De conquistas sublimes, uma civilização estava nascendo. Um novo império.

Em Jardim das Valquírias - até esse post aquela associação ainda não se resolveu por outro nome - o cotidiano e os assuntos começavam e terminavam com coceiras indisfarçáveis. A tipografia até gostaria de aproveitar a epidemia para dirigir ataques às autoridades políticas, mas a impressão ficou sem responsável desde que o rapazote que dela cuidava se atirou dentro do maquinário afim de ter paz.


O medo, o pânico e a falta de informações fez os cidadãos despertarem para o significado da vida. Não faltaram compras exorbitantes por teleshop, infidelidades conjugais e guerras de travesseiro. A população estava se armando para o amanhã.

2 Comments:

Blogger K. said:

se preparavam para o amanhã como se o amanhã não houvesse. louse's way of life!

2/24/2006 11:56:00 PM  
Anonymous Anônimo said:

"A cabeça do único mendigo da cidade passa por uma especulação imobiliária complicadíssima."

Você anda cada vez mais espirituosa... Hehehehe.

História boa. :]

3/28/2006 08:39:00 AM  

Postar um comentário

<< Home