Disneilêndias

quarta-feira, março 01, 2006

Chapt 7.

Eles chegaram.

Helicópteros & helicópteros da multinacional Serviços & Serviços Inc. aportaram no centro da praça. Primeiro desceram uns anões de jaleco que iriam abrir passagem para uns caras muito legais, pois estavam prestes a também descer, só que dum modo muito mais legal. Usavam terno preto e gravata, óculos escuros, tênis e mochilas com o logotipo da Serviços & Serviços Inc. Foram até o palanque do prefeito, e depois de uma conversa de aproximadamente quarenta e três minutos, essas pessoas interessantes começaram a falar da natureza e seus elementos: fogo, terra, água e ar. Depois explicaram durante mais quarenta e três minutos, através de uma vídeo conferência, a missão da empresa no planeta: criar e resolver problemas. Em nome de um chamado anônimo, eles estavam ali para detonar os piolhos a um precinho irrisório. Não valia nem a pena comentar.


Todos ficaram e ficariam - os que ainda não tinham entendido nada - muito maravilhados com tudo. Só quem parecia não se impressionar com nada era o mendigo. Com toda aquela bafuzaca, ele somente deitou e virou para o outro lado, aproveitando, assim, uma parte menos suja do papelão onde dormia desde que fora despejado de maneira audaz de sua antiga residência particular, uma casinha de cachorro, agora muito mal frequentada por uns alemães de raça superior. A atitude de resistência do mendigo ao progresso não passou desapercebida. Logo ele sofreria uma terrível punição pela ousada transgressão.

3 Comments:

Blogger yanna tally said:

eu sempre achei que os mendigos são na verdade seres muito mais evoluídos que nós, que já se desapegaram das trivialiades terrenas e não precisam mais delas para sobreviver. São conhecedores dos mistérios do mundo, da verdade sobre o último epísódio de caverna do dragão e do terceiro segredo de Fátima. Só não contam pra não alarmar todo mundo. Ainda não estamos preparados.

3/01/2006 04:38:00 PM  
Blogger K. said:

quarenta e três é um número cabalístico. vamos juntar as peças hmhm

3/06/2006 10:15:00 PM  
Blogger natalia brabo said:

eu tenho que juntar uns estalos prum próximo post, ai preguiça...

3/08/2006 01:32:00 PM  

Postar um comentário

<< Home